Amor aos animais

O grupo de proteção Amor aos animais é parceiro da Autenticão! Vem saber mais sobre o trabalho incrível que eles realizam




Nossa história

Há 17 anos​​ ​acolhemos cães e gatos necessitados em lar temporário, encaminhando-os para adoção​ via internet e feiras de adoção.​ Fundado em 2000 por Maria de P. Frias e Birgit v.B Kherlakian,  o Grupo Amor aos Animais, abriga cães e gatos em lar temporário. Mantido com a colaboração de Padrinhos, os animais  recebem cuidados veterinários e são encaminhados para adoção. Prestamos serviço de consulta veterinária  e realizamos campanhas de castração permanentes, em Barueri, Itapevi, Jandira e Stna de Parnaíba -SP. .

​Nossas principais necessidades​ são recursos financeiros para pagar os veterinários parceiros e ração mensal dos nossos animais. Para isso, fazemos o apadrinhamento, onde o Padrinho deposita mensalmente um valor para as despesas deles. Realizamos ainda bingos, rifas e bazares.


O​ projeto ​Amor aos Animais ​consiste também em atender a população que não pode pagar o valor de uma clínica particular, com consultas veterinárias a baixo custo, e campanha permanente de castração.


Como participar?

Dando lar temporário para uma ninhada de filhotes de cachorros ou gatos, ou um adulto. Como Padrinho, para custear a ração  mensal e atendimento veterinário (vermífugo, vacinas e castração).Doando roupas e objetos em geral para nosso bazar e participando das rifas mensais pela internet ou participando das feiras de adoção.

Nossa motivação para continuarmos nosso trabalho ​é a satisfação de tirar um animal das ruas, dar a ele um LAR onde receberá e dará amor à sua família!

​Entre em contato conosco através do nosso site www.amoraosanimais.net

#amoraosanimais #adoção #voluntário

7 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury