Bellbold



O papo da Invest Pet da semana é com a marca Bellbold, comandada pelo Luciano Becker. Ele conversa com a gente e conta tudo sobre a caminhada de sucesso da empresa de coleiras que está dando o que falar!

Luciano começou com o desejo do que ele acredita ser o mesmo da maioria dos empreendedores: construir um negócio moldado com as crenças. A ideia da marca surgiu em 2013, e até então, não havia nenhuma marca de acessórios pet consolidada no mercado. A escolha por investir no mercado pet foi natural, visto que os sócios da Bellbold sempre tiveram afinidade e convívio com animais e as projeções de crescimento do setor sempre foram otimistas.


Para fazer a diferença e lançar o produto buscaram por soluções diferentes:

- Seja na estampa, funcionalidade do produto e até no atendimento aos nossos clientes. Também somos uma empresa justa. Cobramos um preço justo pelos produtos, assumimos os erros quando acontecem e são de nossa responsabilidade, somos transparentes na comunicação e outros. Esse senso de inovação e justiça faz parte do caráter dos sócios e foi construído com experiência profissionais anteriores.


"É preciso jogo de cintura e criatividade para contornar os problemas que, sem sombra de dúvida, irão aparecer desde o primeiro dia."

O caminho nem sempre foi fácil... E quando perguntamos a Luciano pela maior dificuldade que encontrou no caminho, ele diz que é difícil definir a maior:

- Acreditamos que o mais difícil, pra qualquer segmento, é colocar o plano de negócio em prática. No papel tudo é perfeito e funciona, porém, na hora de executar o que foi planejado os problemas aparecem. É preciso jogo de cintura e criatividade para contornar os problemas que, sem sombra de dúvida, irão aparecer desde o primeiro dia.

Se depois de ler tudo isso bateu aquela vontade de empreender Luciano indica: o mundo do empreendedorismo é para os que estão dispostos a trabalhar muito, correr riscos, errar e recomeçar do zero:


- Desconfie das matérias jornalísticas que dizem que o mercado pet não tem crise. Todo mercado tem crise. Assim como em toda crise também surgem oportunidades. Esteja preparado para o pior e trabalhe muito para o melhor, assim, a qualquer momento, a sorte encontra a competência e o caminho do sucesso ficará mais próximo.


Para os bons empreendedores não existem problemas, mas oportunidades! Fique ligado e não perca mais novidades no Invest Pet :) Até a próxima amigos! Curtiu essa história? Que tal garantir seu produto Bellbold com 15% de desconto? Use o cupom AUTENTICAO em https://www.bellbold.com.br/

#investimento #oportunidade #bellbold #entrevista #empreendedorismo #mercadopet #dicas #história

31 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury