Bráz Elétrica


Fonte: Viagem e Gastronomia

Fim de tarde de domingo, munidos da lista "40 lugares para visitar com seu cachorro em São Paulo da Casa Vogue" (https://casavogue.globo.com/Colunas/Casinha-Vogue/noticia/2018/01/40-lugares-para-visitar-com-seu-cachorro-em-sao-paulo.html) resolvemos escolher um lugar legal para comer que pudéssemos levar o Niko. Depois de um longo papo decidimos comer uma pizza no Bráz Elétrica de Pinheiros.

O estacionamento fica a poucos metros de distância, o que facilita bastante se você decidir ir de carro. Caminhamos até lá e logo na chegada os atendentes no avisaram que deveríamos ficar do lado de fora. Como o atendimento é feito todo no caixa (não tem garçons), fiquei com o Niko enquanto Caio fez a escolha das pizzas e bebidas.

A parte externa do restaurante conta com mesas e bancos fixos a parede, que fazem com que você fique de costas para rua. Não gosto que o Niko fique fora do meu campo de visão, pois por ele ser muito pequeno os pedestres podem tropeçar ou outros cães podem avançar nele. Para evitar esses inconvenientes, coloquei ele embaixo da mesa (tarefa árdua, pois tudo era preso a parede e cheio de ferros) para protegê-lo. Ele pareceu não gostar muito :(

As pizzas chegaram, comemos e voltamos para o carro para ir embora. Confesso que o único indício de "pet friendly" que encontrei foi uma vasilha de água do lado fora próximo ao poste.

#petfriendly #finaldesemana #pizza #saopaulo

10 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Site created by Carolina Koury

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis