Coco Bambu | JK



Oi gente, é a Bruna Santin, mãe da Boo, tudo bem?


Hoje vim recomendar um restaurante muito legal para vocês conhecerem com seu cachorro. Desde que a Boo chegou em casa, sempre gostei de levar ela comigo para tudo que era canto e nesses meus 3 anos de experiência sendo mamãe de cachorro, conheci muitos lugares bons e ruinspara levar nosso melhor amigo.


Em se tratando de bons locais para comer na companhia do seu pet, hoje vim recomendar o restaurante Coco Bambu da JK. Considero um lugar como “bom” quando temos uma área pet friendly grande e agradável, que nos permita ir tanto em dias quentes com alguma proteção para não comermos tostando no Sol, assim como uma proteção para dias frios, com ventos e chuva. Também levo em consideração o atendimento que nós e nossos cachorros recebemos desde o momento que chegamos até o momento que vamos embora. E por último, e não menos importante, a comida servida deve ser boa e o preço justo.


O restaurante Coco Bambu da JK atende muito bem todos esses quesitos, sendo uma das minhas opções preferidas para almoçar ou jantar com toda minha família. O espaço pet friendly é separado do salão principal do restaurante, o que acho ótimo pois fica reservado apenas para quem vai com cachorros, evitando olhares e resmungos de quem não é tão fã de animais. Essa ideia de um espaço separado também nos deixa mais confortáveis e nos permite fazer amizade com todos que almoçam ali, já que todos são tutores de cachorros. Vale lembrar que o salão é coberto por inteiro, nos permitindo ir em dias de chuva, frio ou vento e abastecido de ar condicionado, nos dias de calor. O atendimento é excelente também, os garçons são gentis e prestativos e assim que chegamos, trazem um pote de água fresca e um pote de ração. Todos ali parecem gostar muito de animais, o que faz a experiência se tornar mais agradável e prazerosa.


Esse é um restaurante de frutos do mar, mas que serve também um pouco de tudo, para que não é muito fã. Sempre que vou lá peço camarão empanado com catupiry e meus irmãos vão no Filet à Parmegiana. Tudo é muito bem servido e maravilhoso. O único ponto a se considerar é o preço, que é um pouco salgado. Geralmente são pratos de 200 reais cada (sendo que podem ser divididos em até 3-­‐4 pessoas) mais bebida e 10%. No final, sairia em torno de 90 reais por pessoa, em média.


Acredito que seja um local agradável para ir com seu pet, em ocasiões especiais. Sempre que fui, adorei e voltaria mil vezes lá.


Espero que vocês gostem dessa indicação!

Um grande beijo.

#cocobambu #petfriendly #review #fimdesemana

18 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury