Hotel Fazenda Roseira



Lindo pôr-do-sol do primeiro dia

Reserva em cima da hora, feriado e muito carinho de todos para nos sentirmos bem recebidos. Foram nessas condições de fomos a caminho do Hotel Fazenda Roseira em Brotas - SP.


Bem na entrada do hotel paramos no celeiro do café para dar uma olhada nos produtos. Peguei o Niko no colo e perguntei a um senhor que trabalhava na loja se era permitido cães. Ele logo abriu um sorriso e pediu que colocasse meu cachorro no chão, que ele era super bem-vindo (já amei!). Depois de aproveitar a vista para o lago de pesca, degustar o maravilhoso queijo canastra, cachaças e licores resolvemos ir a caminho do hotel e fazer o check in.



Nosso quarto Otávio "Professor"

Na recepção no receberam super bem! Inicialmente o nosso quarto era para duas pessoas, mas para nosso maior conforto nos colocaram um um quarto triplo (maior e com uma cama de solteiro a mais). Tiramos as malas do carro, entramos no quarto que estava super limpo e organizado.


Uma curiosidade sobre os nomes dos quartos é que cada um tem o nome de um filho dos donos da pousada, enquanto a recepção tem o nome dos donos! Legal, né?


O Hotel Fazenda Roseira é pet friendly de verdade! Seu cão fica com você no quarto, só não vai esquecer o tapete de xixi, saquinho para cocô, potinho de água e comida! Levar a caminha dele é bem legal também, pois assim ele se sente mais em casa (se você seguir nossa dica, ela já estará com você!).


Seu animal tem acesso a quase todas áreas: apenas a entrada na piscina e a parte interna do restaurante são restritos. No restaurante existe uma parte externa reservada para apreciadores da vista e acompanhantes de doguinhos. Caso esteja frio, uma área especial no fundo da parte interna do restaurante é separada para tutores e pets.


Vista do restaurante

Já na piscina, você pode ficar na companhia no seu cãozinho na borda ou deitado na espreguiçadeiras, mas nada de banho! Liberado para eles só o tanque que fica pertinho da piscina.



Brincamos muito com o Niko no gramado, levamos ele até o tanque (como estava friozinho ele não animou para um mergulho) e matamos o tempo na beira da piscina. Voltamos para o quarto, tomamos um banho quentinho e partimos para o jantar. A comida estava deliciosa! Já de volta para o quarto dormimos muuuito, o dia foi cheio.


No dia seguinte aproveitamos para curtir o hotel um pouco mais até a hora do check in. Todos tivemos que tomar um banho (principalmente senhor Niko que estava CHEIO de carrapicho) depois de brincar na grama e ficar na piscina.


Nos despedimos de todos e prometemos que voltaríamos :)

Depois de um pit stop para comprinhas no Celeiro do café, patas na estrada e de volta pra casa! Até a próxima aventura pessoal!


Quer saber mais sobre nosso feriado em Brotas? Leia sobre o outro hotel que ficamos e o passeio de rafting!

#petfriendly #patasnaestrada #brotas #hotelfazendaroseira #passeio

11 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury