Surya Pan

Localizado no Alto da Boa Vista em Campos de Jordão, o hotel Surya Pan é um recanto para relaxar. Quando estávamos programando a viagem tivemos certa dificuldade de encontrar um hotel em conta que fosse pet friendly. Seguindo a sugestão do site Turismo 4 patas, decidimos fazer a reserva!

Saímos de São Paulo depois do almoço a caminho de Campos de Jordão e chegamos direto para o check in. O hotel fica um pouco longe de Capivari, se não fosse o Google Maps, ia ser um pouco difícil encontrar. As acomodações se dividem em três categorias, ficamos na mais básica, chamada Performance.

Achamos o quarto confortável e com bom espaço. É importante fechar bem as cortinas para manter a privacidade, pois a porta é de vidro, voltada para a passagem para os quartos. Por ficar em uma maior altitude a temperatura do hotel tende a ser mais baixa que no centro. As opções de aquecimento do quarto são a lareira, aquecimento a óleo e aquecedor elétrico.

Nesse ponto achamos que ficou um pouco a desejar... Por estarmos com o Niko, com medo de acidentes, decidimos não usar a lareira e mesmo com as outras 2 opções de aquecimento ligada ainda sentimos um pouco de frio (Niko teve de dormir na cama com a gente).

O café da manhã é bem variado e a vista é maravilhosa! O restaurante se divide em áreas para quem está e quem não está com pets. Dá para aproveitar o espaço e a comida tranquilo com seu peludo! Todos os funcionários foram muitos atenciosos com o Niko, que sempra fazia novos amigo e ganhava carinhos :)

A vista para a Pedra do Baú é imperdível. É possível apreciar sentando em redes ou bancos de madeiras espalhados pelo hotel. Ficamos só imaginando como deve ser incrível aproveitar a piscina no calor com esse visual.

Niko aproveitou mesmo a grama! Correu muito, brincou com sua bolinha e conheceu muitos cheirinhos novos. Se for soltar seu amigo tenha cuidado pois a área é aberta e não esqueça da coleira de identificação.

O Surya Pan conta com serviços de spa e massagem, mas devido ao tempo não conseguimos aproveitar. Ficamos na vontade, prometendo que voltaríamos!

As manhãs dos dias que passamos lá fizeram sol e as fotos ficaram lindas. Veja tudo em nossa galeria. Quem sabe você não marca uma visita com seu amigo de quatro patas para conhecer também?

#hotel #patasnaestrada #viagem #passeio #suryapan

11 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis