We hotel


Fonte: TripAdvisor

Olá gente, tudo bem?


Hoje vim recomendar um hotel muito legal para irem com toda sua família em Campos de Jordão. Antes de mais nada, já vou colocar aqui aquele check list básico que nós, tutores de cachorros, sempre devemos perguntar antes de nos aventurar em um hotel novo, você encontra clicando aqui!


Pois bem, essas são as regras que o We Hotel tem quanto aos animais:

• São aceitos cachorros de todos os portes;

• Os cachorros são aceitos em todos os quartos;

• Os cachorros podem andar livremente pelo lobby e toda área do hotel

• Na área externa do hotel, os cachorros podem estar sem coleira. No entanto, se o mesmo perturbar algum outro hóspede, deve ser colocado na coleira;

• Os cachorros são aceitos no restaurante do hotel. Pode tomar café da manhã junto deles (na parte interna) e também jantar. O restaurante não fica aberto no almoço;

• Não é cobrada nenhuma taxa pelo animal, mas obviamente que se ele danificar algo, será cobrado.

Achei o hotel muito bom e bem aberto quanto à presença dela. Todos que trabalham lá me receberam muito bem e trataram a Boo como uma princesa. Os quartos são grandes, espaçosos e muito confortáveis.


A Boo adorou brincar sem coleira na parte de fora pelas manhãs e poder comer com a gente no restaurante. Isso nunca tinha acontecido antes num hotel, sempre tínhamos que nos separar nas refeições porque ela não era aceita na parte de dentro.


Foi inédito. Amamos.


A cidade por si só é muito convidativa para quem tem e ama os cachorros. Todos os restaurantes do centro de Campos de Jordão - Capivari - aceitam os animais na parte externa (e alguns na parte interna também). Por mais incrível que pareça, todos preferem sentar do lado de fora, nas noites frias eles colocam aquecedores enormes e oferecem cobertores. É muito gostoso e dá pra aproveitar bastante. Tem milhares de opções e todas aceitam os cachorros.


Algumas dicas de locais gostosos, em especial, tem o restaurante bar Baden Baden (que já falamos aqui no blog), muito conhecido e maravilhoso. Para quem gosta de churrasco à vontade, tem o Beto Perroy, uma churrascaria absolutamente divina.

Uma dica legal de atração para fazer lá, tem um parque de diversão pertinho do hotel chamado Tarundu. Esse parque aceita animais também e tem muitas opções divertidas para brincar, tanto para crianças pequenas como para adultos. Almoçamos nesse parque também e foi uma delícia.


O We Hotel é uma excelente referencia de hotel que REALMENTE aceita animais e dá uma vontade enorme de voltar sempre. Para quem tiver interesse, esse é um local que vale a pena conhecer.


Um grande beijo,

Bruna e Boo.



#review #wehotel #camposdejordão #passeios #patasnaestrada #dicas #hotel #petfriendly

47 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury