Winky Pet



Coleiras lindas, seguras e funcionais? Hoje você conhece a história por trás da Winky Pet, a marca que vem fazendo a diferença no mercado de coleiras e acessórios para cães. Nosso papo foi com a Thais Reis, fundadora e sócia da marca (que é nossa super parceira do blog).


Há 3 anos, durante a grave crise financeira que passava o Brasil, Thais perdeu seu emprego de arquiteta. Você acha que ela ficou triste? Nem pensar! Viu nessa oportunidade o momento perfeito para por a mão na massa e remodelar seus aprendizados da arquitetura para um novo empreendimento no mercado pet - que ela sempre amou.


- Eu comecei costurando na minha casa, minha irmã tinha uma máquina de costura caseira, minha tia costurou a vida inteira... Pedi para ela me ensinar! Foi assim que eu comecei, eu costurando os próprios produtos. Um ano e pouco depois me uni aos meus 3 sócios: 2 deles são do mercado de EPI (Equipamento de Proteção Individual) - técnicos de segurança. Fizemos do coração da marca a preocupação com segurança, praticidade e estética. Além de tentar produzir produtos para todos os pets: cães, gatos, roedores e mini pigs (em desenvolvimento) - conta ela


"Não podemos desistir diante de um mercado em crise, um país com uma economia instável... Tendo amor pelo que faz, e não desistindo apesar de tudo, com certeza vai dar certo!"

Quando falamos sobre dificuldades, que para ela são desafios cruciais para o mercado, Thais nos diz que acredita que é conciliar a beleza e o conforto na hora de projetar um produto. As adaptações de EPI, ensaios na fábrica para testagem dos produtos e testagem de produtos beta por usuários que se voluntariam são algumas fases das quais os projetos da Winky Pet tem que passar para chegar até o público. Segundo ela é trabalhoso, porém extremamente necessário para ter qualidade naquilo que se produz.


Para finalizar esse papo cheio de aprendizados, pergunto a Thais qual a dica que ela deixa para quem está começando um empreendimento na área e ela diz o seguinte:


- A gente tem que ter muita persistência e amar muito o que faz, acho que essas duas coisas são as principais chaves para se ter sucesso. Não podemos desistir diante de um mercado em crise, um país com uma economia instável... Tendo amor pelo que faz, e não desistindo apesar de tudo, com certeza vai dar certo! - fala Thais


Amor e dedicação: a chave pro sucesso! Pegou essa dica? Espero que você tenha gostado! Fique ligado e não perca as novidades do Invest Pet. Até a próxima!

#investpet #coleiras #guias #caminhas #animais #winkypet #novos #negócios #inovação #mercado

18 visualizações

Autenticão 2018

Todos os direitos reservados

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Google+ Icon

Autenticão - São Paulo - ​30.041.893/0001-84​ - PAC 9 dias úteis / Sedex 6 dias úteis

Site created by Carolina Koury